Nô Stopa

Por Fabiano Franz em 01. Jun, 2004 | Música | 9 Comments on Nô Stopa

Nô Stopa
Nô Stopa é uma dessas descobertas que merecem ser feitas. Uma cantora que valoriza a verdadeira música brasileira! Talentosíssima, cantora e compositora. Voz linda, singular e marcante.

Seu primeiro cd, Camomila e Distorção", tem uma produção de primeira, com canções próprias e parcerias (Chico César, Marcelo Bucoff e Wesley Noog), além da regravação de "Sattelite of Love, de Lou Reed. Destaque para "Abre Aspas" e "Ar".

Antes desse cd, Nô foi apresentada ao público através de Zé Geraldo (filha dele) e Renato Teixeira, no cd "O Novo Amanhece", ao lado do também então estreante Chico Teixeira. Nesse cd duas músicas são assinadas por ela: "Era Luz" e "Palmas d’Água".

Nô Stopa está em fase de pré-produção do seu muito aguardado novo cd, com lançamento previsto para setembro.

Site oficial: http://www.nostopa.com.br

Discografia:

O Novo Amanhece – 1999
comparar preços
Camomila e Distorção – 2004
comparar preços

Colaboradores dessa biografia:
Sofia – sofiaconchester@ig.com.br
Nina – marolinha@aol.com

9 Comentários

  1. Nina says:

    Filha do cantor e compositor Zé Geraldo, Nô Stopa faz juz ao nome! Possui uma voz belíssima e singular… Suas composicoes sao belíssimas (abre aspas e leve, por exemplo).
    Uma cantora que valoriza a verdadeira Musica Brasileira!

  2. Sofia says:

    Nô Stopa é uma dessas descobertas que merecem ser feitas, talentosíssima cantora e compositora. Voz linda e marcante! Seu primeiro cd " Camomila e Distorção" tem uma produção de primeira, canções próprias e em parcerias ( Chico César, Marcelo Bucoff e Wesley Nóog), além da regravação de "Sattelite of love" de Lou Reed. Destaco " Abre aspas" e " Ar". Antes desse cd próprio Nô foi apresentada ao público através de Zé Geraldo e Renato Teixeira no cd " O novo amanhece", ao lado do também então estreante Chico Teixeira, nesse cd duas músicas são assinadas por ela: " Era Luz" e " Palmas d’agua".

    Nô Stopa está em fase de pré-produção de seu segundo cd, que tem lançamento previsto para setembro desse ano. Cd este muito aguardado!

    Confiram o talento de Nô Stopa.

    Para maiores informações sobre a artista visitem o site dela http://www.nostopa.com.br

  3. Aiya, Sofia e Nina!

    Muito obrigado pela colaboração. Acrescentamos seus comentários na biografia da cantora. Voltem sempre!

  4. claiton Santos says:

    Bem, o que posso comentar a respeito de quem pouquíssimo conheço?
    um cara me trouxe uma K7 de presente com raridades do Raul (Seixas) e um lado B com Zé Geraldo, Zé Ramalho e Bob Dylan. nunca compreendi de quem era aquela vóz meiga cantando “era luz” até que encontrei nas coisas dele uma folha de caderno com um chec list conhecido por mim. identifiquei-o como sendo o daquela fita e corri as vistas para aquela bendita canção e achei seu nome rabiscado: Nô Stopa, “que estranho nome”, achei. agora quero baixar músicas dela, mas não as encontro.
    Sou músico Catarinense e quero um dia poder sentar-me ao lado desta dama e bebericar um gole de cerveja e jogar papo para o ar…
    desde já apaixonado

    Claiton Santos

  5. noniela says:

    Visitem o myspace quando puderem… fotos, músicas novas e uma rede enorme de outros artistas na batalha da música indie no Brasil!!

    http://www.myspace.com/nostopa

    bjsss, obrigada pelo carinho!! Nô

  6. Robson says:

    Ola Nô, tenho houvido essa voz com muito carinho ao longo do tempo, tempo este apartir do cd em parceria Zé e Renato, me encantei pela sua voz e até esse seu sorriso que traz paz ao dia, que tu sejas feliz para fazer outros felizes.
    Felicidade e sucesso

    Robson – Minas Gerais.

  7. Ricardo Guima says:

    Querida Nô, sou amigo de Júnior Almeida, com o qual vc foi uma das participações especiais em seu CD “Limiar do Tempo” em 2006. Tb conheço Fernando Nunes, produtor do cd supracitado e músico acompanhante de Zeca Baleiro e no seu lindo novo CD! Sou parceiro de Júnior em diversas composições, somos amigos há mais de 20 anos. Gostaria de parabenizá-la pelo seu trabalho que adoro, quam sabe um dia nos encontramos. Moro em BH, se precisar de mim, para qualquer tipo de produção ou assessoria “afetiva”, querendo fazer show por aqui estarei ao seu dispor!
    Abraços,
    Ricardo Guima

  8. Vander José das Neves says:

    Oi No, vc e seu pai deveriam estar no twitter para serem acompanhados, né?
    Gosto muito das músicas do Zé e já te vi cantar em Piracicaba. Gostei demais, parabéns por todo trabalho de vocês.
    Beijos do fã Vander José das Neves.

  9. kell says:

    Oi, não te conhecia, nunca ouvi nenhuma música sua…

    Estou indo fzr isso agora, pois estou curiosa!!!

    Curiosérrima!

    Sendo assim, não para nunca tá!

    Abraços… sou sua fã mesmo sem te conhecer.

    Kel and Familia Pecoraro Jundiaí-SP

Comente!