95 Teses de Lutero

Por Fabiano Franz em 01. Feb, 2004 | E-Books | 3 Comments on 95 Teses de Lutero

95 Teses de Lutero, de Martinho Lutero.
Livro completo em Português.

As 95 teses de Lutero

3 Comentários

  1. rafael says:

    gostaria que voces mandassem essas fotos do lado por email ficaria grato. Em relação ao livro ou o autor era uma coisa obvia ele estava num tempo de mudanças onde a igreja era o centro da atenção!!!!

  2. RAIMUNDO LUIS ROCHA MARTINS says:

    TODO SER HUMANO INTELIGENTE PROCURA DENTRO DE DELE MESMO  OU FORA DE DELE MESMO ALGUMA COISA QUE O PREENCHA OS MAIS SABIOS PROCURAM DEUS OS MAIS TOLOS PROCURAM RELIGIÃO PROCURAM MULETAS PROCURAM GUIAS PROCURAM SABIOS. NAQUELES DIAS OS POVOS HUMILDIS DA ALEMAHA QUE ERAM LEZADOS PELO PAPA ( UM GUIA SEGO) TIVERAM A SORTE DIVINA DE ENCOTRAR MARTINHO LUTERO UM  HOMEN SÀBIO UM GUIA GUIADO POR O ARQUITETO LEGITIMO DO UNIVERSO O CRIADOR DE TUDO E DE TODOS " SABEI QUE SO O SENHOR ÉDEUS; FOI ELE QUEM NOS FEZ E DELE SOMOS" SALMO 100. BEM AVENTURADOS OS QUE TEM FOME E SEDE DA VERDADE POR QUE SERAM FARTOS.

  3. Flávio Ferreira Lima says:

    O Senhor Deus Todo-Poderoso é perfeito, seus planos não podem ser frustados!!! Martinho Lutero foi um homem de Deus que obedeceu a suas benditas órdens!!! Como ele, todos nós falhamos muitas vezes, afinal de contas somos seres humanos pecadores, pois o que foi, é e sempre será o Senhor Jesus é o único homem que nunca pecou ou errou, pois além de 100% homem Ele é 100% DEUS VIVO!!! Aleluia!!! E por este amor incompreensível que vem de Deus, salvando todos àqueles que crêem que Jesus Cristo é o Senhor e Salvador de suas vidas que vivo feliz sabendo que TUDO absolutamente TUDO está sob o controle Dele ontem, hoje e sempre!!!! Senhor, perdoa todos os nossos pecados, não sabemos o que fazemos, perdoa pelo sacrifício perfeito do teu Filho e nosso Senhor Jesus Cristo fez na cruz do calvário, para que assim possamos entrar em tua presença santíssima. Pai te agradeço pelo amor que vem de ti, pela tua humildade de ter andado junto a nós neste mundo tenebroso com a finalidade única de nos amar e nos salvar, te peço que continue a levantar homens e mulheres teus como Lutero, para serem instrumentos inúteis teus neste mundo de destruição e para que teu Reino seja cada vez mais propagado por uma igreja verdadeira formada por homens e mulheres segundo o teu coração. Fazes isto não para nós, mais para honra, glória e louvor do teu próprio Nome que é acima de todos os nomes que já foram nomeados, são nomeados e ainda vão ser nomeados debaixo do sol. É no Nome de JESUS CRISTO que oro, amém e amém!!!!

Comente!