Natiara

Por Pricila Reis Franz em 01. Jan, 2004 | Dicionário de Nomes | 15 Comments on Natiara

Natiara
Origens do nome:
Originário do Latim: nascimento.
Traduções:
Tradução para Quenya: NOSTAWEN ou NOSTIË (“nosta” – nascimento) .
Quer saber mais sobre seu nome? Clique aqui para comprar o livro “Um nome para seu bebê”.

15 Comentários

  1. natiara says:

    eu gostaria de saber da onde que surgiu esse nome natiara

  2. natiara says:

    foi bem dificil achar o significado meu nome

    a todas  natiara umbj o nome de vcs são lindo

    e  claro meu tmb

    nascer ja é uma vitoria das muitas que viram 

  3. Natiara says:

    Esse nome é lindo e seu significado também!

    Amo meu nome….

  4. Natiara says:

    escolher esse nome para mim foi a melhor coisa que meuspais fizeram alem desse nome diferente a pessoa e diferente e e uma gata ou seja eu sou linda como o meu nome. 

    beijos a todas as NATIARA

  5. natiara says:

    adoro o meu nome e o significado dele tambem

    pesso q as pessoas q se xamam natiara assim como eu me adicionem no meu msn (natiara_2007@hotmail.com) ou no meu orkut(natyzynha_doeletro@yahoo.com.br)xau bjs

  6. natiara de jesus says:

    oi não sabia q hávia tantas natiara assim! adorei saber q ezistem pessoas com meu mesmo nome

  7. natiara says:

    oi não sabia q hávia tantas natiara assim! adorei saber q ezistem pessoas com meu mesmo nome!

  8. natyara says:

    o meu nome e natyara so que e com ‘y’ eu amo meu nome

  9. natiara says:

    Eu tbm como todas as Natiara, adoro de mais o meu nome
    mta gente diz que é complicado, ou esquisito mais o nome NATIARA
    É LINDO ASSIM como todas as natiara

  10. Natiara Moreno says:

    Ola!! Meu nome tb é Natiara!!
    kkkkkkkkkkkk
    Meus pais disseram q meu nome foi uma junçao de Natalia com Naiara!!!
    q deu NATIARA!!
    É muito bom ser NATIARA … Diferente….

    beijosssssssss
    e toda sorte do mundo para todas as NATIARA’S

  11. natyara says:

    adorei o significado desse nome lindo kkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Natiara Brito says:

    olá! também me chamo natiara.
    eu adoro meu nome,por ser diferente,algumas pessoas dizem que e complicado,mas acham bonito.
    até uma vizinha da ninha avó colocou o nome da filha dela de natiara, por achar muito bonito esse nome.
    eu fiquei muito feliz.

  13. Natiara Brito says:

    olá! também me chamo natiara.
    eu adoro meu nome,por ser diferente,algumas pessoas dizem que e complicado,mas acham bonito.
    até uma vizinha da minha avó colocou o nome da filha dela de natiara, por achar muito bonito esse nome.
    eu fiquei muito feliz.

  14. Fiquei mto feliz em saber q existe outras natiara, sinal q quem escolheu esse nome para nos tem bom gosto … Amo o meu nome…

  15. Natiara says:

    Também sou Natiara, kkkkk amo meu nome. <3 <3

Comente!